sexta-feira, 6 de novembro de 2009

Ser hoje.

É rotina trocar quase que diariamente a vitrine da livraria pra expor o novo lançamento... quem é esse autor? sei lá... gostei da capa, vou levar! As páginas já não chamam tanta a atenção depois do quinto capítulo pensei que se tivesse um desenho ou 100 páginas a menos até que terminaria.
Mas não posso dizer o mesmo dá tão aclamada internet, baixei ontem um cd inteiro desfrutarei da melhor música brasileira enquanto meu cantor favorito anda meio falido porque o cd ganhou uma teia de aranha lá na loja da esquina e depois ainda reclamei porque esse tipo de artista nunca vem na minha cidade fazer show, não é o dinheiro pra comprar e cuidar daquela coisa redonda com um furo no meio, se trata de preguiça de descer até ali, comodidade. Ohh minha querida internet, obrigada por existir e me tornar tão fútil e dependente de ti...
Já que meus favoritos não fazem show a 2 meses coloquei o a música de qualidade no volume máximo pro prédio inteiro escutar o melhor e dancei feito criança quando escuta a rainha... tava meio escuro então não senti vergonha do meu corpo desengonçado dançando pela sala, a única luz que entrava era de uma frestinha da janela com aquela cortina meio fechada, fazia um dia de sol e aquela pouca luz mostrou meu reflexo na tv... desliguei a música.
Como fui capaz de esquecer que hoje ia passar esse programa que vai contar toda a vida íntima da Madonna? Merda, perdi os primeiros 3 minutos... aposto que foi ai que eles contaram a clave de sucesso dela, tá.. tudo bem, daqui a pouco vai mostrar ela no cabelereiro e já preparei o caderno pra anotar algumas dicas. Por que esses comerciais tem que durar tanto tempo? Será que eles não entendem que quem não tem certidão de nascimento provavelmente não tem tv em casa? Dãã. Mas até que essa propaganda da Gillette Mach3 tinha um ator gatinho, não cai um desse na minha rede. Voltou Madonna, espera que meu telefone tá tocando.
Era a Lurdinha, me chamou pra ir pro teatro, vai ter obra maestra de um tal diretor brasileiro. Bá, dá igual, não vou mesmo tô a semana toda esperando pra descobrir como a deusa do pop mantém aquela perna rechonchuda mesmo que eu saiba que nunca vou ter uma igual, acho que a coca cola que eu bebo vai toda pra'i acumulando celulite e culote, mas que eu faço se esse vício já se tornou componente fundamental no meu sangue?
Não me julguem vai, juro que tô tentando ser melhor, hoje até peguei um panfleto da ballet que vai rolar, só não sei onde eu guardei. Eu não sei o que é o amor às artes, pra mim as palavras são instrumentos de uma filosofia barata - ai todos esses blog's - a dança e o teatro são soníferos em cadeiras desconfortáveis, não sei como isso tudo veio acabar parando na minha cabeça, então agora que eu já acabei de ler vou voltar pro meu orkut porque seguro que alguém comentou naquela foto que eu postei ontem ou me mandou um recado.

2 comentários:

  1. vc ja postou esse texto em algum lugar neah? mas adorei relê-lo, só pra ter ctz d q não qro acabar assim! hahaha

    ResponderExcluir