domingo, 13 de setembro de 2009

Uma Viagem no tempo


Você deve estar olhando essa foto de uns bons anos atrás e se perguntando porque logo essa foto, é pra te fazer voltar no tempo, naqueles tempos de moleque arteiro, travesso e como na vida da maioria das crianças, feliz... é pra tirar de dentro do seu coração esse sorriso embutido, vai deixa ele sair e contagiar a outros corações. É bom né?! relembrar e consequentemente reviver esses pedacinhos de história que a gente leva, que a gente conta e as vezes até desacredita, lembrar aquela fase que era um tiquitim de gente que todo mundo vivia apertando essas bochechas grandes que até hoje da vontade de apertar. É voltar aquela época que foto, nem em dia de aniversário, era legal e que por falar em aniversário é o único tempo de podiamos nos esconder debaixo da mesa na hora do com quem será. Ahhh esse seu olhar não me engana esse seu humor exagerado vem de longa data! Mas tá na hora de voltar ao presente e abandonar a caixinha da lembrança, dá medo porque quando a gente vê já tá burro velho cheio de responsabilidades e cabelos pelo corpo o que preocupa no dia de amanhã não é se vai chover e vai poder brincar no quintal! Passou num piscar de olhos neah?! Nem dá pra acreditar que eu já estou aqui nesse infeliz ano de 2009, pois é daqui a pouco sou eu que vou estar tirando as fotos desses mesmos olhos e dessa mesma carinha de safado e meus filhos vão se esconder debaixo da mesa e querer brincar na chuva e eu, quer dizer, nós não vamos ter coragem de dizer não pra essa nova geração de nós mesmos. Te levei por futuro né? É bom sonhar e planejar o que estar por vir, mas estamos no infeliz ano de 2009 que chamamos de presente... eita discrepância do destino. Até parece... presente. Mas como foi que eu cheguei tão depressa aqui? Só sei que esse tão depressa que me trouxe aqui vai me levar tão depressa pro seus braços pra assim vivermos o futuro que já será presente... agora entendi o tal do presente, tá me embrulhando, me fazendo mas doce e mais corajosa pra rasgar o pacote... somos presente ainda fechados pq presentes deixam de ser presentes quando abertos, o embrulho grande agora é um carrinho de controle remoto, o laço vermelho da caixa agora é tira no cabelo da boneca o presente é o que menos dura, só te leva e te traz, mas não dura o que dura mesmo é o que vem depois, aquilo que um dia a gente vai chamar de passado e chorar ou rir de cada instante mas de que importa? já se passaram.


O presente é o que menos dura meu amor, o presente é o que menos dura!

Nenhum comentário:

Postar um comentário