quarta-feira, 14 de abril de 2010

Melhor

Essa moite fui durmir tarde, bem tarde e sem sono, fechei os olhos e disse a mim mesma que precisava de algumas horas de descanço porque o dia ia ser longo e exaustivo. Durmi. Acordei, mas acordei assustada pelos pesadelos que tive e no segundo de transição entre o sono e o dispertar eu pedi a Deus que, por favor, você estivesse aqui do meu lado quando acabasse esse misero segundo... E você estava.
Vivemos muito e depressa, tudo passa em um piscar de olhos e a gente esquece (sempre esquece) de dizer o que faz valer a pena viver e eu deixei passar muita coisa em branco. Acho que chegou a hora de dizer "obrigada", embora nunca seja suficiente o bastante pra agradecer o que você é pra mim, mas direi, ou melhor, digo... Lembra quando a gente durmou de conchinha na casa da Sassa? Te agradeço por isso, por ter velado até os meus sonhos. Obrigada por brigar feio comigo e voltar sempre, isso me ensinou a não ser orgulhosa a ponto de perder. E quando a gente foi pro country e você me pediu pra eu te dizer o que eu já tinha feito pra alguém especial em uma data especial, você lembra? Eu sofri por lembrar de alguém que eu amei muito e que já não estava presente na minha vida, mas entendi que é sempre necessário ressaltar as coisas boas que ficaram, ter sempre os sentimentos felizes que passaram. É, essa parte também foi culpa sua. E quando a gente invadiu a casa do B? eu não aprendi apenas a roubar a chave das casas alheias (por boas causas, que fique claro) eu aprendi a planejar, a cuidar dos detalhes e me esforçar cada segundo pra que o trabalho seja proveitoso, mesmo que eu não esteja diretamente ligada a ele, porque eu não sou uma, sou a mistura de muitos e muitos ainda se misturarão a mim e estarei preparada pra ser uma equipe (mesmo que eu tenha que juntas as muitas "eu" que me habitam). E o inesquecível conturbado fim de ano, tá ai umas das poucas coisas que me arrependo, me arrependo de não ter feito o que meu coração mandava naquele momento, eu sabia que eu tinha que transformar aquele instante em uma coisa eterna porque ia acabar logo e eu não girei, senti seus pés me acompañando e segui. Eu queria ter girado, te dado o abraço mais forte que os meus braços pediam, ter me desculpado por não ser perfeita como você é pra mim e ter dito tudo que escrevo agora. Obrigada por nunca me abandonar. Nesse dia eu aprendi o real valor da palavra "amor".
Isso tudo é nada. Eu tenho que te agradecer pelo sentido que você deu pra minha vida, porque eu sei, eu sinto que você é o melhor de mim, em mim e pra mim e sei que eu poderia seguir adiante no mundo conhecendo verdades, mentiras e lendas, desvendando mistérios, não importa, eu vou estar sempre sentindo a sua falta a cada segundo, sempre vou precisar do seu abraço e dos seus beijos com carinho. São tantos segredos, amores e experiência que a gente compartilha que carrego a mesma certeza que eu tive ai te conhecer - naquela janela do segundo ano trocando confidências - você é o presente mais bonito, a melhor e a que eu vou cuidar sempre, amiga!

Um comentário:

  1. melhor, to chorando muito, sua idiota.
    vc tbm é meu melhor presente, minha única certeza, meu eterno desejo. eu te amo muito, mais que tudo, e lembrar disso tudo hoje me fez qrer o passado no presente novamente. eu tbm estou mto nostálgica qnt a gente nesses últimos tempos e não te digo pra q não se responsabilize por minha saudade, pelo espaço vazio do seu abraço que me ocupa. dia desses eu cheguei a imaginar situações do meu cotidiano em q vc estaria cmg, eu sei q está chegando o dia de retornar ao seu abraço tem tanta dor aqui dentro pra chorar no único abraço que eu desejei esse tempo todo, há tanto sorriso represado que eu não vejo a hora de ter vc diante dos meus olhos por um tempo pra depois seguirmos, juntas ou separadas, mas a cada dia que passa, mais fortes, felizes e realizadas pq sabemos q não importa qnd desertos a gente atravesse, qnts mares a gente navegue, sempre teremos tempo de girar, dar o abraço mais forte que nossos braços tiverem e agradecer por uma nunca ter deixado a outra, não importa o que aconteça.
    beijos da sua fã babona, melhor amiga e melhor parte (convencida não neah?! hauhau)

    ResponderExcluir