quinta-feira, 23 de julho de 2009

De amor e paz


"Quem anda atrás de amor e paz não anda bem. Porque na vida quem quer paz amor não tem..."
Depois desse trecho de uma das músicas de Mart'nália creio que não há muito o que dizer, essa é a condição do amor. O tormento, a inquietude. Se não fosse assim o amor seria destemperado, faltaria aquela coisinha que.
A vida por si só já traz suficiente desgosto com as coisas cotidianas e rotineiras.
Se é pra sofrer, então que seja de amor.


Não tenha medo de amar, escolher a paz pode ser monótono demais!

14 comentários:

  1. Postei algo parecido no meu blog...rs...sobre os efeitos do amor no ser humano... segue a mesma linha da tua postagem...rs

    Visita ae qq hora:
    http://catalepsiaprodutiva.blogspot.com/2009/07/amor-e-morfina.html

    Meu blog:
    http://catalepsiaprodutiva.blogspot.com/

    TEATRO MÀGICO É o Que HÀ!!!!!!

    Bjooos

    ResponderExcluir
  2. Esse tormento do amor é engraçado, vai e vem muito estranho. hahaha...o q eu sei eh q eu te amo e vc vai ficar rica escrevendo assim!

    ResponderExcluir
  3. Né, principalmente com os sub-sentimentos que nos afetam tanto quanto (ciúmes, insegurança, etc).
    Não dá pra ter paz mesmo, hehee.

    ResponderExcluir
  4. gostei das suas palavras.

    sucesso com o blog!

    ResponderExcluir
  5. Interessante a forma que se refere às pessoas.

    Abraços

    http://padaquipadai.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Querida amiga avassaladora...
    garanto a voce que o melhor do amor é exatamente a falta de paz, um fervilhar de emoções, uma certa insegurança gostosa...
    Imagine se reinasse uma paz absoluta, sem nenhuma insegurança, nadinha... seria chatice!

    ResponderExcluir
  7. Demais o jeito que você escreve !
    É de blogs assim que precisam !!

    ResponderExcluir
  8. nossa achei mto interessante td o q vc escreveu

    mto sucesso viu!

    Bjs

    ResponderExcluir
  9. As vezes a paz é realmente chata !

    http://jogosgamers.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. É blog de poesias que a blogosfera tá precisando.Continue assim escrevendo essas poesias. E sucesso! Abraços

    ResponderExcluir
  11. É complicado pensar sobre isso. Eu sinceramente acho que tô melhor como estou, sem gostar/amar/precisar de ninguém. E não, não me fechei para isso, se algum dia acontecer, aconteceu. Apenas não estou procurando. Mas ter paz é relativo.... estar em paz o tempo todo seria realmente sem graça...

    ResponderExcluir
  12. Gostei do que escreveu muito sucesso ;D

    http://esseblogeminhacara.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  13. Cara essa música que ta no seu blog eh linda ;D

    ResponderExcluir
  14. o amor é engraçado, fato

    ResponderExcluir